13/12/2020
São Paulo, 12 de Dezembro de 2020.
Minha Tetézinha cururuca,
Como dói a saudade e a incerteza do seu paradeiro.
Como dói a suspeita de uma família monstruosa ter te levado para longe de nós, do seu lar, da sua família.
Dói passar em frente à casa de quem supostamente sumiu com você e não poder fazer nada, absolutamente nada por falta de provas. Nenhum video, nenhuma testemunha, . . . Nada! Há indícios cada vez mais claros que esta mesma família que pode ter te levado para longe, possa ter levado também tantos outros gatinhos aqui de perto.
Dói muito saber que os mesmos monstros que capturam gatos em gatoeiras e os levam para longe das suas famílias, são aqueles que fazem parte de grupos no FaceBook de proteção animal e divulgação de animais perdidos.
Dói cada segundo que me culpei por você não estar de coleira naquele dia. Mas e daí? O Sebastian estava e o levaram ainda assim.
Dói saber que estes monstros que pregam e fazem tanto mal, são os mesmos que agora estão montando presépio com o menino Jesus. Dói!
Até quando, meu Deus? Até quando?
43 minutos. Segundo relatos, este foi o tempo que levaram na última vez que saíram com um gatinho na gatoeira dentro do carro e voltaram sem ele, no meio da noite.
Seguimos sem provas, sem testemunhas, mas com a fé e esperança de sempre que Deus irá nos guiar até você, cururuca!
Que São Francisco siga olhando por você e que você esteja segura, amparada e que não esqueça jamais que te amamos muito ❤️
Até já já, meu amor.