29/03/2022
💟 HISTÓRIAS QUE INSPIRAM 💟
Este gato adulto "morava" na rua, e começou a ir todos os dias até a frente da casa da Flávia Ribeiro para comer ração e beber a água que ela deixava na calçada. Um dia, após muito tempo desaparecido, surgiu arrastando-se, seriamente ferido.
Mesmo sem ser sua tutora e principalmente, sem boas condições financeiras, ela levou-o até uma clínica veterinária. Lá permaneceu por dias, recebendo medicamentos, fazendo exames e enfim, chegou-se ao diagnóstico de que ele jamais voltaria a andar, pois seus ferimentos foram tão profundos que lesionaram vértebras. Cogitou-se então a necessidade de por fim à vida do gatinho, que precisaria de cuidados especiais e que vivia nas ruas.
O amor falou mais alto que a razão, e Flávia o adotou. Hoje são inseparáveis. Apesar da paraplegia, ele vive feliz, SIM, FELIZ, cercado de zelo. Chama Pingo.
Não é fácil seguir a rotina necessária para que continue saudável. Noite e dia requer uma atenção que um gato "normal" dispensaria. Porém, o que são todas as dificuldades aonde existe o mais puro amor?