17/05/2022
Oi gaulera, bom diiiia! 🌼
Faz tempo que não apareço por aqui e sei que tem bastante gente nova. Relembrando um pouco da minha história, pra quem chegou faz pouco tempo...
As tias e me resgataram na beira da dutra, um pouco antes de começar a chover bastante. Eu estava usando um cone da vergonha, cheio de spray prata na barriga e ainda bem molinho (como se ainda estivesse voltando de uma anestesia).
As tias são veterinárias e correram comigo pra uma clínica, pra fazer meu primeiro socorro. Na clínica, com a ajuda de outra tiavet, viram que por baixo de todo aquele spray prata, sujeira e pelos, eu estava com pontos na ponta do meu p***s e onde seria meus testículos, ou seja, fui castrado (em um local anatômico errado, mas ok).
Passei aquela noite na clínica, em um lugar quentinho e desde então comecei uma vida nova.
No dia seguinte a tia me deu um bom banho, pra tirar o máximo possível do spray e sujeiras, mas principalmente toda tristeza. As tias começarem um tratamento comigo, porque ao que tudo indicava, eu fui descartado após uma cirurgia.
As tias arrumaram um lar temporário (que já dura 1 ano e meio), com uma tia super legal, que cuidou e cuida muito bem de mim, 🥰
Eu fiquei 5 dias sem urinar, por conta de dor. Quem fez o que fez comigo, foi muito agressivo, me judiou bastante. Tinham que passar sonda em mim, várias vezes ao dia, pra liberar meu xixi.
A tia Paula me levava passear todo dia, pra estimular eu fazer xixi, sentindo outros cheiros na rua, e ainda assim nada acontecia. No 6° dia, tia Paula e tia Raquel foram me levar passear, e de repente, como quem não quer nada, levantei minha patinha e fiz um xixizinho, e vocês acreditam que elas gritaram na rua e me deram muito parabéns? Não entendi nada, mas foi legal, desde então não parei mais de marcar meu território hehehe
Passei pela doença do carrapato, anemia, TVT (tive que fazer quimioterapia) e por último fiz uma cirurgia mes passado pra retirar um tumorzinho de dentro do meu ouvido.
Tia Raquel mandou pra analise e o resultado mostrou algo maligno, mas conversando com a tia oncologista, o melhor agora é observar se haverá recidiva, porque apesar de ser maligno, é bem difícil acontecer metástase, então não faremos quimioterapia agora.
E é isso aumigos... ainda estou a procura de uma família. 👨👩👦
Já estou castrado, vacinado, vermifugado e com meus dentes limpinhos. A tia estima que eu tenho uns 10 anos.
Eu amo tomar banho de chuva, amo passear, amo andar de carro e amo dormir quietinho no meu canto.
Sou um cãozinho companheiro, tranquilão, paz e amor e me dou bem com outros cachorros.
Já passei por muita coisa e sou grato pelos cuidados que tive nesse último ano, e apesar da tia Paula ser incrível, queria ter uma família só pra mim.
Qualquer coisa entrem em contato com a tia Raquel. Ajudem a compartilhar minha história.. talvez minha família esteja aí do seu lado e você nem sabe. 🏡👨👩👧👧