Puppies American Staffordshire Terrier, procuram novo lar.
Black Friday 2021 50% OFF!
*American staff bull terrier*
Os pitbulls e outras raças de características semelhantes ganharam fama de ser agressivos. Por isso, eles foram incluídos em um grupo denominado “raças potencialmente perigosas”. O que há de verdade nessa afirmação? O pitbull realmente é perigoso?
Afinal, o pitbull é perigoso?
Muitos debates já foram feitos e continuam sendo feitos sobre os cachorros pitbull serem perigosos por natureza ou por educação. Então, por que esses cachorros ganharam a fama de agressivos?
Pois bem, em primeiro lugar porque quando essa raça de cães apareceu, eles eram usados para brigas e apostas, o que exigia uma educação agressiva que, como era de se esperar, se refletia no seu comportamento ao longo da sua vida. Portanto, poderia ser
Outro dos fatores que influenciaram essa classificação é, sem dúvida, o fato de que essa raça é relacionada com a agressividade e o perigo. Portanto, boa parte dos pitbulls são educados para ser cães de briga ou para ser cachorros de guarda de grandes propriedades, caso entre algum intruso. De novo, começa um círculo vicioso.
Estudos científicos já demonstraram que, se não houver uma educação agressiva no meio, a personalidade natural dos cachorros pitbull é muito tranquila e amigável.
Há outros cachorros, como os chihuahuas, que são muito selvagens e neuróticos, ainda que o seu tamanho nos leve a não vê-los como uma ameaça.
Segundo Everardo Becerra, veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da UNAM, os donos desse tipo de cachorro são parte crucial do desenvolvimento e do temperamento deles. Embora os cachorros pitbull sejam temperamentais e possam reagir de forma mais brusca diante de certas situações, isso não significa que eles sejam cachorros agressivos.
# Pit bulls & All bulls in world lovers # Valores # Jornada # Sucesso # Destaque # Poder # Mente blindada # heaven_pitbulls #
Against everything against everyone
We are still here...