Brasil Ecologia Meio Ambiente

  • Home
  • Brasil Ecologia Meio Ambiente

Brasil Ecologia Meio Ambiente A Utilidade Essencial Brasil surgiu da busca do nosso fundador, por produtos inovadores e diferentes dos encontrados aqui no Brasil.

O Siberiano é uma raça centenária (variedade natural) de gato doméstico na Rússia e recentemente desenvolvido como uma r...
07/08/2022

O Siberiano é uma raça centenária (variedade natural) de gato doméstico na Rússia e recentemente desenvolvido como uma raça formal com padrões promulgados em todo o mundo desde o final dos anos 80.

Os siberianos variam de tamanho médio a grande.O nome formal da raça é Gato da Floresta Siberiana, mas geralmente é chamado simplesmente de gato siberiano ou siberiano.
Outro nome formal da raça é o Semi-pelo longo de Moscou.

Corpo
Conhecido por ser um saltador excepcionalmente ágil, o siberiano é um gato forte e poderoso, com quartos traseiros fortes e patas grandes e bem arredondadas e uma cauda completa igualmente grande.

Os siberianos têm um ligeiro arco nas costas, porque as pernas traseiras são um pouco mais longas que as da frente. Essa forma contribui para sua incrível agilidade e capacidade atlética.

* Pelo : Um gato siberiano macho revestido de branco. Observe os cabelos longos e a forma alongada do gato
Os siberianos expressam os três tipos naturais de pêlo felino: cabelo de guarda, cabelo em pêlo e cabelo caído. Essas três camadas protegem o gato dos extremos climáticos russos e fornecem hoje um casaco resistente e fácil de cuidar. A pele é texturizada, mas brilhante, o que diminui a ocorrência de fosqueamento.

Como na maioria das outras raças de gatos, as variedades de cores da Sibéria variam e todas as cores, como malhado, sólido, carapaça de tartaruga e colorpoint, são geneticamente possíveis. A raça de gato siberiano não possui padrões ou cores de peles incomuns, distintas ou únicas.

Gatos siberianos mudam uma ou duas vezes por ano. A primeira muda é no final do inverno. A muda de inverno é instigada não por uma mudança de temperatura, mas por uma mudança na duração do dia. Muitos siberianos experimentam um "mini-muda" menos intenso no final da temporada de verão, ao contrário de outros gatos, que experimentam uma "muda pesada" mais de duas vezes por ano.

Sagrado da Birmânia ou Birmano é uma raça de gato doméstico originária da França.Tornou-se bastante popular no mundo. Ho...
07/08/2022

Sagrado da Birmânia ou Birmano é uma raça de gato doméstico originária da França.

Tornou-se bastante popular no mundo. Hoje, está entre as 10 que mais registram nascimentos nas principais entidades do exterior.

Possuem cabeça grande e redonda, nariz curto (porém não achatado), e grandes olhos redondos e de um azul profundo. Possui luvas brancas nas patas, por isso muitos o chamam de "o gato de luvas". Têm o pêlo médio longo. O corpo é sempre um" tom sur ton " em relação a cor sólida da mascara, logo, para seal que tem a mascara preta o corpo tem uma coloração cor de "capuccino" e o Blue que é o cinza, tem um manto branco mármore . Contrastando com a face, orelhas, pernas, cauda e genitais que são mais escuras.

Ele faz parte do grupo de gatos que ostenta marcação branca nos pés. São as chamadas luvas, cujo formato ideal desafia a criação. O padrão do Sagrado da Birmânia, ressaltam vários especialistas, é um dos mais detalhados e rígidos da gatofilia, dificultando a obtenção de exemplares de grande qualidade.

Tamanho ; De médio a grande.

Temperamento:
O Sagrado da Birmânia adota somente um dono para toda a vida, e pode sofrer de depressão quando o dono se ausenta por um período longo. É uma das raças senão a mais doce e sociável, como todos os que vivem na casa e com estranhos.Se adapta bem á crianças e e a outros animais.

Conhecido como o gato cachorro, por que tem o temperamento sociável e adaptável, e inclusive nas brincadeiras, pois gosta de apanhar bolinhas. É muito inteligente.

Também conhecido como o "gato gentil" pois diferente das outras raças, quando com filhotes e fêmeas, os machos esperam a sua vez de comer, deixando os filhotes e mães comerem primeiro.

É inteligente, comunicativo e muito companheiro.

É uma raça ideal para apartamento.

* Saúde ; O Sagrado da Birmânia é uma das poucas raças que não possui doenças genéticas como as outras raças.

O Azul russo é uma raça de gato que tem um pelo azul-prateado. São relativamente inteligentes e brincalhões, mas tendem ...
07/08/2022

O Azul russo é uma raça de gato que tem um pelo azul-prateado. São relativamente inteligentes e brincalhões, mas tendem a ser tímidos com estranhos. Eles desenvolvem laços estreitos com seus companheiros humanos e são procurados como animais de estimação devido a suas personalidades, a bela cor de sua pelagem e ainda devido ao facto de serem um dos gatos menos destruidores em casa.

O Azul Russo é uma raça natural que pode ter se originado no porto de Arkhangelsk, na Rússia. Acredita-se que os marinheiros levaram os Azuis Russos das Ilhas Arcanjo para a Inglaterra e Norte da Europa na década de 1860. A primeira aparição registrada fora da Rússia foi em 1875 no Palácio de Cristal, na Inglaterra. O Azul Russo competia em uma classe que inclui todos os outros gatos azuis até 1912, quando foi dada a sua própria classe.

Azuis Russos são de pelo curto. Geralmente tem olhos verdes e tem sido utilizados de forma limitada para criar outras raças (como o Havana Brown) ou alterar raças existentes (como o Nebelung).

Azuis Russos têm uma expectativa de vida de cerca de 10 a 15 anos, e tem poucos problemas de saúde, já que tendem a ter pouco ou nenhum problema genético e não são propensos à doenças. Eles são gatos de tamanho moderado, com um peso médio de 3,5 a 7 kg quando adulto. O macho é tipicamente maior que a fêmea. Seu período de gestação é de aproximadamente 65 dias.

O Azul Russo é um animal inteligente, curioso e tranquilo. Sensível às emoções humanas, gostam de brincar com uma variedade de brinquedos e desenvolver laços leais com seus entes queridos. O Azul Russo se dá bem com outros animais de estimação e crianças. São tranquilos e miam ocasionalmente. São animais limpos, que normalmente são reservados com estranhos, a menos que sejam criados em uma família ativa. Eles gostam de brincar com outros animais de pequeno porte, como cães, gatos e furões.

Himalaio é uma raça de gatos desenvolvida nos EUA e Reino Unido, a partir do cruzamento entre o gato persa e o gato siam...
06/08/2022

Himalaio é uma raça de gatos desenvolvida nos EUA e Reino Unido, a partir do cruzamento entre o gato persa e o gato siamês.

Temperamento - são brincalhões e gentis e adoram ficar dentro de potes, além de possuírem uma voz agradável (gemidos). Se adaptam bem à vida em apartamento, mas gostam de espaços abertos para se movimentar. Precisam de brinquedos ou companhia.

Porte - médio ou grande

* Pelagem - longa, farta, exuberante e com marcações escuras nas extremidades (face, orelhas, cauda e pontas das patas)

* Tipos de colorpoint - seal point (marrom claro), chocolate point (variação de chocolate a marrom escuro), red point (vermelho), blue point (cinza azulado), lilac point (tom rosado) e cream point (um tom de vermelho mais claro)

As doenças mais comuns nos gatos Himalaio são:

* A formação de bolas de pelo podem provocar asfixia e obstrução intestinal.
* Alterações oftalmológicas.
* Alterações mandibulares e faciais.

O gato-de-bengala, ou Bengal, é uma recente raça de gato americana, que originou-se do cruzamento seletivo entre gatos d...
06/08/2022

O gato-de-bengala, ou Bengal, é uma recente raça de gato americana, que originou-se do cruzamento seletivo entre gatos domésticos e o gato-leopardo asiático, que habita regiões próximas ao Golfo de Bengala.

O gato bengal ou gato-de-bengala é uma raça de tamanho médio a grande com cerca de 25 a 35 centímetros, com peso entre 5,5 a 9 kg, pelo curto e estrutura óssea forte.

As doenças mais comuns que podem afetar o gato de bengala são as seguintes:

* Luxação da patela: Costuma ser consequência de malformações de origem hereditária ou traumática.
* Hipoplasia cerebral: Trata-se de uma anormalidade congênita frequente em animais domésticos que afeta o cérebro.

O primeiro gato de bengala tinha o nome de Kin Kin e nasceu em 1963.

05/08/2022
É um gato silencioso e discreto, menos falador que a maioria dos felinos, mas muito ronronante, sendo que raras vezes se...
04/08/2022

É um gato silencioso e discreto, menos falador que a maioria dos felinos, mas muito ronronante, sendo que raras vezes se ouve miar. Aliás, quando o faz e se espera um miar forte, apenas se ouve um som minúsculo e delicado.
Bastante calmo e extremamente tolerante, é muitíssimo dedicado e apegado à sua família, demonstrando um enorme carinho e simpatia. É também sociável, simpático e adapta-se rapidamente às mudanças.
É um gato que necessita de muito espaço para se exercitar, pois adora correr pela casa sempre na brincadeira. Para ele, um pouco de exercício frenético a um ritmo alucinante, pelo menos uma vez por dia é mais do que suficiente para se sentir o gato mais feliz e alegre do mundo. Adora naturalmente, chamar a atenção e ser acariciado mas não gosta de se sentir preso.

O seu pelo curto, fofo e lanudo é muito macio. A cor é cinza-azulada e pode variar entre cinzento mais claro ou mais escuro, sendo que deve ser uniforme desde a raiz. O brilho do pelo é percebido através das pontas prateadas, mas não deve apanhar muito sol, pois pode ficar com reflexos acastanhados, o que não é aconselhável. Com um corpo forte, robusto e musculoso.

Origem e História :
Reza a lenda, que os seus antepassados chegaram a França por mar, vindos provavelmente da antiga Síria e Irã e, trazidos pelos cavaleiros que regressavam das Cruzadas.

A presença desta raça já era documentada desde o século XVI e era reconhecida pela sua textura e cor do pêlo sem igual. Contudo, o seu percurso até aos dias de hoje não foi fácil, uma vez que esteve quase em extinção, pois durante os séculos XVIII e XIX a sua pelagem e carne foram comercializados, pois o seu manto lanudo e fofo era muito apreciado.

Costumava ser criado por causa de seu incomparável pêlo aveludado, o que o fazia alcançar um preço elevado. No entanto, na década de 1920, a raça diminuiu numericamente, mas felizmente sobreviveu graças aos esforços de duas freiras atraídas pelos gatos cinzas-azulados que vagueavam pelos terrenos do hospital Belle-Ile-sur-Mer.

O gato angorá, também conhecido na região sul do país como Tupinanguá, é uma raça de gato doméstico. É uma das raças mai...
04/08/2022

O gato angorá, também conhecido na região sul do país como Tupinanguá, é uma raça de gato doméstico. É uma das raças mais antigas e naturais, tendo surgido na região de Ancara, na Turquia.

A raça tem sido documentada desde o início do século XVII e acredita-se ser a origem das mutações, tanto para a coloração branca (o gene branco dominante é, na verdade, a ausência de cor) e pelos longos. A raça também é por vezes referida como simplesmente o gato angorá ou Ankara.

Estes gatos são conhecidos na Europa desde o início do século XVII. Após o período Vitoriano, quase desapareceram. A raça de hoje trata-se de uma recriação artificial que trouxe grandes melhorias para a pelagem do animal, e também aumentou a variedade de cores.

Persa é uma raça de gato doméstico originária do Irã, antiga Pérsia. É conhecido por sua aparência chamativa, de muita p...
03/08/2022

Persa é uma raça de gato doméstico originária do Irã, antiga Pérsia. É conhecido por sua aparência chamativa, de muita pelagem e focinho achatado.

As origens desta datam desde o início do século XVII, onde o explorador taliano Pietro Della Valle, durante uma de suas viagens pela Ásia, passou pela Pérsia, atual Irã e, trouxe consigo alguns dos exemplares de gatos que habitavam as ruas locais. Quando voltou à Itália, imediatamente, os gatos ganharam popularidade entre as pessoas, devido a sua pelagem macia e brilhante.

Porém, a raça moderna persa surgiu somente no século XIX, quando os gatos criados na Itália foram levados a Inglaterra, onde foram feitos cruzamentos com gatos da raça angorá. Logo em seguida, foi feito um trabalho de melhoramento genético, visando se obter maior variedade de cores e padrões de pelagem. Atualmente, há mais de 100 diferentes combinações de cores para gatos desta raça, variando desde o branco neve, até o malhado.

O Singapura é um gato pequeno, conhecida por seus grandes olhos e orelhas, pelagem marcada e cauda romba.Alegadamente es...
03/08/2022

O Singapura é um gato pequeno, conhecida por seus grandes olhos e orelhas, pelagem marcada e cauda romba.
Alegadamente estabelecido a partir de três "gatos de drenagem" importados de Cingapura na década de 1970, mais tarde foi revelado que os gatos foram
originalmente enviados para Cingapura dos EUA antes de serem exportados de volta para os EUA.

História :
Em 1975, depois de trabalhar em Cingapura, Tommy e Hal Meadow voltaram para os Estados Unidos com o que eles dizem ser três gatos locais de carrapato.
Estes três gatos, um casal de gatinhos machos e
fêmeas da mesma ninhada e outra jovem fêmea, foram a base usada para estabelecer o Singapura. A raça leva o nome do nome malaio para Cingapura. Em 1981, um criador visitou Singapura e encontrou por acaso um gato com o perfil do Singapura (com exceção da (cauda) na Sociedade local para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . O gato foi importado para os EUA e adotado no programa de reprodução.

Tamanho :
O Singapura é moderadamente atarracado e
musculoso e é um dos menores gatos do mundo, e é melhor mantido como um gato de interior, com uma pelagem muito curta e fina.
Uma fêmea adulta geralmente pesa 1,8 kg (4,0 lb),
enquanto o macho pesa 2,7 kg (6,0 lb).
As orelhas grandes, ligeiramente pontiagudas e
profundas em co**ha, juntamente com os grandes
olhos amendoados, são características da raça. A
cauda é esbelta, ligeiramente mais curta que o
comprimento do corpo e tem uma ponta romba.

Personalidade :
O Singapura é descrito como ativo, curioso e
brincalhão. Eles são afetuosos e desejam a interação humana. Eles têm uma tendência a permanecer em lugares altos, para permitir uma visão melhor do ambiente. O Singapura é brincalhão e inteligente, e gosta de jogos parecidos com cães, como buscar.

ais

Gato de pelo curto inglês (em inglês: British Shorthair) é uma raça de gatos de origem britânica. É mais conhecida por s...
03/08/2022

Gato de pelo curto inglês (em inglês: British Shorthair) é uma raça de gatos de origem britânica. É mais conhecida por sua pelagem cinza e olhos cobres vibrantes.

História da Raça :

O British Shorthair, também chamado de padrão britânico, é uma das raças de gatos mais antigas do mundo.

Gatos do Egito, levados pelo Exército Romano para a Inglaterra por volta de 400 a.C, acasalaram com espécies nativas da região, produzindo posteriormente uma raça robusta e forte, que rapidamente se adaptaram à terra e ao clima.

Como estão isolados do continente Europeu, a Grã-Bretanha passou a ter um tipo característico de gatos.

Características

Outra coloração do Gato de pelo curto inglês
Por sua força física e a habilidade para caçar, eles serviam como excelentes controladores de ratos, protegendo celeiros e campos.

Por ser um companheiro excelente, de natureza resiliente, comportamento calmo e grande lealdade, rapidamente conquistou a admiração do homem, tornando-se um animal doméstico.

O gato de pelo curto inglês é uma raça de desenvolvimento lento, e as fêmeas devem ser menos robustas que os machos em todos os aspectos. O tamanho é de médio para grande, os olhos são grandes, redondos e bem abertos. Sua pelagem é curta, muito densa, rente ao corpo, e firme ao toque. Possuem varias cores, mas a mais conhecida é o azul.

Por sua inteligência, é uma das raças preferidas para filmes em Hollywood e comerciais de televisão. São excelentes companheiros para toda a família. São tímidos, amistosos e muito afetuosos. É um gato elegante, compacto, bem balanceado e forte, que prefere estar no chão, e não tem entre suas especialidades a velocidade, ou a agilidade. A cabeça é arredondada, com bom espaço entre as orelhas.

O gato Van Turco é uma raça de gato que se origina das áreas montanhosas ao redor do Lago Van na Turquia .Gato de Van ( ...
03/08/2022

O gato Van Turco é uma raça de gato que se origina das áreas montanhosas ao redor do Lago Van na Turquia .
Gato de Van ( turco , Van kedi ; armênio , é uma raça de gato. É nativo da região do Lago Van, nas terras altas da Armênia, atualmente a sudeste da Turquia.
Em 1955 vários exemplares foram exportados para a Inglaterra e a raça foi reconhecida em 1969. No entanto, os Estados Unidos não consideram o furgão turco uma raça oficial. Os gatos Van vivem nesta região há milhares de anos, como evidenciado por inúmeras referências a gatos de “rabo anelado” ao longo da história. Representações de gatos com a clássica cauda branca com anéis vermelhos foram encontradas em joias hititas. Em algumas escavações arqueológicas foram encontradas armaduras e bandeiras, datadas da ocupação da Armênia pelos romanos, em que você pode ver um grande gato branco com anéis na cauda. O número de gatos de Van caiu de forma alarmante. Em 1992 apenas 92 exemplares puros foram encontrados em sua área natural. Costumava haver um em quase todas as casas. Os habitantes da região os chamam de “Pisik” e são considerados parte da família. Eles são gatos inteligentes e limpos que adoram brincar. Uma de suas características é a cor dos olhos. Eles podem ter ambos os olhos azuis, ambos os olhos âmbar e, finalmente, um olho de cada cor. Outra peculiaridade do gato de Van é que ele não gosta de água.

Este gato é moderadamente longo e suas patas traseiras são ligeiramente mais longas que as patas dianteiras. Estes gatos são grandes e musculosos com pescoços curtos. Os machos podem pesar 7kg, enquanto as fêmeas tendem a ser um pouco mais leves em 5-6kg. Eles levam até 3 anos para atingir sua maturidade sexual completa. Eles podem atingir um metro de comprimento do focinho até a ponta da cauda.

O Singapura é um gato pequeno, conhecida por seus grandes olhos e orelhas, pelagem marcada e cauda romba. Alegadamente e...
02/08/2022

O Singapura é um gato pequeno, conhecida por seus grandes olhos e orelhas, pelagem marcada e cauda romba.
Alegadamente estabelecido a partir de três "gatos de drenagem" importados de Cingapura na década de 1970, mais tarde foi revelado que os gatos foram originalmente enviados para Cingapura dos EUA antes de serem exportados de volta para os EUA.

História :
Em 1975, depois de trabalhar em Cingapura, Tommy e Hal Meadow voltaram para os Estados Unidos com o que eles dizem ser três gatos locais de carrapato. Estes três gatos, um casal de gatinhos machos e fêmeas da mesma ninhada e outra jovem fêmea, foram a base usada para estabelecer o Singapura. A raça leva o nome do nome malaio para Cingapura. Em 1981, um criador visitou Singapura e encontrou por acaso um gato com o perfil do Singapura (com exceção da cauda) na Sociedade local para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . O gato foi importado para os EUA e adotado no programa de reprodução.

Tamanho :
O Singapura é moderadamente atarracado e musculoso e é um dos menores gatos do mundo, e é melhor mantido como um gato de interior, com uma pelagem muito curta e fina.
Uma fêmea adulta geralmente pesa 1,8 kg (4,0 lb), enquanto o macho pesa 2,7 kg (6,0 lb).
As orelhas grandes, ligeiramente pontiagudas e profundas em co**ha, juntamente com os grandes olhos amendoados, são características da raça. A cauda é esbelta, ligeiramente mais curta que o comprimento do corpo e tem uma ponta romba.

Personalidade :
O Singapura é descrito como ativo, curioso e brincalhão. Eles são afetuosos e desejam a interação humana. Eles têm uma tendência a permanecer em lugares altos, para permitir uma visão melhor do ambiente. O Singapura é brincalhão e inteligente, e gosta de jogos parecidos com cães, como buscar.

É um gato silencioso e discreto, menos falador que a maioria dos felinos, mas muito ronronante, sendo que raras vezes se...
02/08/2022

É um gato silencioso e discreto, menos falador que a maioria dos felinos, mas muito ronronante, sendo que raras vezes se ouve miar. Aliás, quando o faz e se espera um miar forte, apenas se ouve um som minúsculo e delicado.
Bastante calmo e extremamente tolerante, é muitíssimo dedicado e apegado à sua família, demonstrando um enorme carinho e simpatia. É também sociável, simpático e adapta-se rapidamente às mudanças.
É um gato que necessita de muito espaço para se exercitar, pois adora correr pela casa sempre na brincadeira. Para ele, um pouco de exercício frenético a um ritmo alucinante, pelo menos uma vez por dia é mais do que suficiente para se sentir o gato mais feliz e alegre do mundo. Adora naturalmente, chamar a atenção e ser acariciado mas não gosta de se sentir preso.

O seu pelo curto, fofo e lanudo é muito macio. A cor é cinza-azulada e pode variar entre cinzento mais claro ou mais escuro, sendo que deve ser uniforme desde a raiz. O brilho do pelo é percebido através das pontas prateadas, mas não deve apanhar muito sol, pois pode ficar com reflexos acastanhados, o que não é aconselhável. Com um corpo forte, robusto e musculoso.

Origem e História :
Reza a lenda, que os seus antepassados chegaram a França por mar, vindos provavelmente da antiga Síria e Irã e, trazidos pelos cavaleiros que regressavam das Cruzadas.

A presença desta raça já era documentada desde o século XVI e era reconhecida pela sua textura e cor do pêlo sem igual. Contudo, o seu percurso até aos dias de hoje não foi fácil, uma vez que esteve quase em extinção, pois durante os séculos XVIII e XIX a sua pelagem e carne foram comercializados, pois o seu manto lanudo e fofo era muito apreciado.

Costumava ser criado por causa de seu incomparável pêlo aveludado, o que o fazia alcançar um preço elevado. No entanto, na década de 1920, a raça diminuiu numericamente, mas felizmente sobreviveu graças aos esforços de duas freiras atraídas pelos gatos cinzas-azulados que vagueavam pelos terrenos do hospital Belle-Ile-sur-Mer.

25/07/2022

Gato com visão 3D ?

Ideias. Bebedouro caseiro para cachorros.
21/07/2022

Ideias. Bebedouro caseiro para cachorros.

Ideia. Casinha de campo para cachorros.
20/07/2022

Ideia. Casinha de campo para cachorros.

Ideia. Playgroud para gatos.
20/07/2022

Ideia. Playgroud para gatos.

Ideia. Dois modelos de arvores de escalada para gatos.
20/07/2022

Ideia. Dois modelos de arvores de escalada para gatos.

Ideia. Dois modelos de casa com designer moderno para cachorros.
19/07/2022

Ideia. Dois modelos de casa com designer moderno para cachorros.

Ideia. Rampa exclusiva para gatos
19/07/2022

Ideia. Rampa exclusiva para gatos

Ideia. Casinha com designer moderno para cães de grande porte.
19/07/2022

Ideia. Casinha com designer moderno para cães de grande porte.

Casinha triangular e compacta para gatos.
18/07/2022

Casinha triangular e compacta para gatos.

16/07/2022

Vida de Gato

15/07/2022

Guepardo Chita

15/07/2022

Gato Urso

15/07/2022

Gato Lesado

Address


Opening Hours

Monday 08:30 - 18:30
Tuesday 08:30 - 18:30
Wednesday 08:30 - 18:30
Thursday 08:30 - 18:30
Friday 08:30 - 18:30
Saturday 08:30 - 18:30

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Brasil Ecologia Meio Ambiente posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Brasil Ecologia Meio Ambiente:

Videos

Shortcuts

  • Address
  • Opening Hours
  • Alerts
  • Contact The Business
  • Videos
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Pet Store/pet Service?

Share