29/06/2023
Boa noite pessoal! Quero atualizar a condição do Spaik! Ele continua morando na AABB, mas a gerência ainda continua empenhada em retirá lo de lá, a qualquer custo! Lembrando que ele mora lá há 8 anos! Eu estou o medicando e alimentando pela cerca, pois estou proibida de entrar. A AABB é uma empresa privada e ela decide tudo que acontece lá dentro, mas não tem cercas! Se ela não quer animais entrando lá, que faça um muro, o que é pouco provável visto que em mais de 30 anos, nunca colocou nem um aquecedor naquela piscina “ VÉIA”. Existem leis que a favorecem, mas existe bom senso, compaixão, amor , solidariedade e respeito que favorece o SPAIK e é tudo que essa empresa não tem. Assista meu vídeo postado abaixo e entenda o caso! Não vamos permitir que essas pessoas, que mem são de IPAMERI, lucrem com nosso dinheiro e se sintam no direito de não respeitar a nossa comunidade, pois lá, existem professores, alunos e funcionários que estão angustiados com essa situação! Digite um “Ok” e compartilhe se vc não compactua com essa atitude e para que mais pessoas possam conhecer as políticas desumanas dessa instituíção!
Perguntas frequêntes:
Por que vc não adota ou doa ele?
Já tentei, ela não se adoptou em minha casa e nenhum lar, parou de comer e só voltou a ser feliz quendo voltou para a AABB. Mas eu sempre trago para dormir em minha casa , levo no Pet shop e dar voltinhas de carro que ele adora, mas , logo “pede” para voltar.
Ele já mordeu alguém?
Não, inclusive, convive bem com as crianças. Está vacinado, vermifugado e castrado.
Quem custeia seus gastos.
Por 8 anos, eu custeio veterinários e pessoas que não podem ser identificada o alimenta, e também, recentemente, uma outra pessoa que não pode ser identificada, (com medo de sofrer represália) ajuda um pouco.