Ração para cachorro

  • Home
  • Ração para cachorro
09/09/2015

esta tendo competição de cachoros para nadarem em piscinas de 100 metros no rio de janeiro quem quer ir

30/01/2015
30/01/2015

ração para cachorro agora e para todos os animais

24/01/2015

por favor o cachorro domeu pa sumiu o nome dele e sadan ele e pitbull nao morde e tem pintas marron e ele e branco sumiu no guara do distrito federal se alguma pessoa o encontrar ligue para30361390 ou para30361838

seu cachorro e o universo
18/08/2014

seu cachorro e o universo

27/04/2013

também nos sites:
buscape.com.br
cobrasi.com.br

27/04/2013

Rações baratas no site: Petlove.com.br/cachorro/raçoẽs/

O cachorro merece amor principalmente do seu dono
27/04/2013

O cachorro merece amor principalmente do seu dono

cachorro camguru
27/04/2013

cachorro camguru

Seus cachorros são criativos iguais a você
27/04/2013

Seus cachorros são criativos iguais a você

recomendo adotar um cachorro com a sua cara
27/04/2013

recomendo adotar um cachorro com a sua cara

Cachorro não e comidaPrincipalmente os salsichas
27/04/2013

Cachorro não e comida
Principalmente os salsichas

não de muita ração para cachorro
27/04/2013

não de muita ração para cachorro

Ele ama dormir
27/04/2013

Ele ama dormir

Seu cachorro gosta de mais amigos
27/04/2013

Seu cachorro gosta de mais amigos

27/04/2013

A seguir, veja quais são os alimentos que parecem inofensivos, mas que podem causar um estrago danado para os bichinhos:

Uvas e uvas passas - podem causar insuficiência renal em cães se ingeridas em grandes quantidades; mesmo uma pequena quantidade de uvas pode causar problermas renais no cão. Cuidado com os chamados “panetones caninos” com uva passa; dispense esse petisco. (veja atualização no final do artigo)

Abacate - a fruta, sementes e casca podem conter uma toxina chamada Persina. Melhor não arriscar. (veja atualização no final do artigo)

Massa de pão e bolo crua - o fermento contido na massa crua pode se expandir no estômago do animal e causar dor ou ruptura intestinal. O risco diminui depois que a massa é assada.

Cebola e alho - podem causar irritação gastrointestinal e danos às hemácias. Os gatos são mais suscetíveis que cães, mas é melhor não dar a nenhum eles cebola ou alho em grandes quantidades.

Comidas com muito sal ou gordura - o excesso de gordura pode causar mal-estar estomacal e pancreatite; o excesso de sal pode aumentar o risco de desenvolver toxicose do íon sódio. Além disso, podem causar diarréia e vômitos.

Ossos - são um perigo para os animais, pois podem causar engasgos ou perfurar o trato digestivo. Além disso, carne ou ovos mal cozidos podem causar intoxicação bacteriana. Atenção: ossos crus podem ser dados, em quantidades moderadas. O perigo está nos ossos cozidos, que se tornam quebradiços e podem machucar o trato gastrointestinal do animal.

Doces dietéticos - produtos adoçados com xilitol podem causar danos hepáticos e até a morte em cães mais sensíveis. Isso inclui goma de mascar, balas, biscoitos dietéticos e pasta de dentes.

Noz macadâmia - pode causar fraqueza, vômito, tremores e hipertermia em cães. Os sintomas duram até dois dias, e aparecem após 12 horas da ingestão.

Álcool, chocolate, café - as metilxantinas e especialmente a teobromina presentes nessas substâncias podem causar vômitos, diarréia, falta de ar, sede e urina excessivas, hiperatividade, aumento da frequência cardíaca, tremores, convulsões e risco de morte nos animais.

Quanto maior a porcentagem de cacau, mais perigoso é o chocolate; portanto, chocolate meio amargo é pior que chocolate ao leite ou chocolate branco. E a toxicidade depende da quantidade de chocolate ingerido e do tamanho do animal: cães pequenos podem ser envenenados com quantidades muito pequenas do alimento.

Se seu animalzinho roubar um ovo de páscoa de cima da mesa, fique atento e se houver algum desses sintomas, leve-o rapidamente a um veterinário de sua confiança. E nada de dar um pedacinho de chocolate a ele, para experimentar…

Além desses alimentos há algumas plantas comumente encontradas nos jardins domésticos que podem ser tóxicas para cães e gatos. Se você tem alguma dessas plantas no jardim e se seu animal apresentar convulsões ou perder a consciência, leve-o imediatamente ao veterinário.

Palmeiras ornamentais cicadófitas (plantas rasteiras com uma grande flor no centro)
Bulbos de tulipa e narcisos
Azaléa / rododendro
Oleandro ou flor-de-são-josé
Mamona ou rícino (inclusive a “torta de mamona” usada para adubar jardins)
Ciclâmen ou violeta dos alpes
Kalanchoe (uma florzinha bem comum em canteiros)
Comigo-ninguém-pode
Amarílis
Colchicum ou cólchico ou merendeira
Crisântemo
Hera, unha-de-gato
Lírio da paz
Jibóia
Cheflera
Coroa de Cristo
Espada de São Jorge
Mandioca, Hortênsia (ambas contém cianeto)

Nunca é demais lembrar: na proximidade da Páscoa é comum os pet shops colocarem à venda pequenos coelhinhos, que as crianças querem levar para casa. Mas assim que a novidade passa, os animaizinhos ficam abandonados e podem morrer por falta de cuidados especiais. Isso quando não são abandonados. Muitas crianças também costumam segurar os bichinhos pelas orelhas, o que é completamente errado, pois machuca os animais.

Antes de comprar um animal por impulso, pense bem nos cuidados necessários, no tempo de vida (coelhos vivem em média 6 a 8 anos), na alimentação especial, e principalmente na responsabilidade de ter um ser vivo para cuidar. Se a criança pedir um coelhinho perto da Páscoa, é melhor dar a ela um coelho de pelúcia.

E não esqueça: nada de chocolate para os bichinhos!

Bom dia. Não se esqueça de alimentar seu cachorro
27/04/2013

Bom dia. Não se esqueça de alimentar seu cachorro

Address


Telephone

95445420

Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Ração para cachorro posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Shortcuts

  • Address
  • Telephone
  • Alerts
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Pet Store/pet Service?

Share