23/03/2019
Kadu...
Ah, o Kadu.
O amor da minha vida.
Vamos ao início:
Kadu foi criado na casa de máquinas da prefeitura de Marau. A vida inteira, ele foi cuidado por um senhor chamado Carlos.
Carlos era apaixonado pelo “neguinho”.
Durante o dia, neguinho ficava com o Carlos e com outros funcionários, de noite ele ia bater perna na rua.
Em novembro de 2018, em Marau, longe do Carlos, ele foi atropelado. Ele agoniou durante 48h até receber atendimento veterinário. Após diversos exames, foi constatado que ele havia sofrido uma fratura na região lombar da coluna, ocasionando a perda dos movimentos das patas traseiras.
Ele tinha 50% de chance de recuperar os movimentos com uma cirurgia extremamente invasiva.
Eu apostei nesses 50.
Estou dando lar temporário pro Kadu desde que ele recebeu alta e só depois disso é que eu e o Carlos nos “encontramos” nas redes sociais da vida e eu descobri que o Kadu já tinha sido o Neguinho - e não é que ele responde pelos dois nomes?!
Venho acompanhando cada passo da recuperação dele e preciso dizer que após um início muito difícil, hoje eu vejo que tudo valeu a pena. Graças a cirurgia e a fisioterapia, no Natal o Kadu deu os primeiros passos, e hoje ele já está até correndo! Ele ainda tem um pouco de dificuldade pra levantar, trança as pernas correndo, tropeça e da cambalhota. Ele ainda está se recuperando. Cada dia ele evolui um pouquinho e a tendência é que com a fisioterapia ele fique cada dia melhor.
O Kadu precisa muito de um super lar definitivo, o quanto antes. Quando ele for adotado, ele abre vaga para que eu resgate outro doguinho de rua que também precisa de ajuda.
O Kadu é porte pequeno, pesa 6 kg. E já está castrado. Ele é o mais dengoso do mundo! Extremamente amoroso e carinhoso. Ele ama dar e receber carinho, é muito carente. Ele é um cachorro muito especial. Em todos os sentidos.
Ajudem compartilhando para as pessoas conhecerem a história do Kadu!
Vai que alguém se apaixone e resolva mudar a vida dele? (Ele está de fraldinha pois ele ainda tem um pouquinho de incontinência urinária. Então eu deixo a fraldinha até a hora de passear).
Preferência para casa com pátio (ele é apaixonado por grama).