10/07/2022
Dia 10 de julho. Essa foto completa hoje um ano. Um ano do dia mais significativo da minha vida.
O significado da data e da foto não está no fato te termos nos conhecido nessa ocasião, Jesus e eu. Ele me conheceu desde antes do ventre de minha mãe. Eu tive o privilégio de conhece-lo através da minha família desde a infância.
Tampouco foi neste dia que foi inaugurada pra mim uma vida sem sofrimentos, dificuldades, dores. Não passei a viver em grande prosperidade material e também não me transformei no melhor ser humano do mundo pelo simbolismo do mergulho nessas águas.
A data e a foto traduzem um momento inigualável porque este foi o dia em que declarei publicamente aquilo que já vinha acontecendo em meu coração e não por minhas forças, mas graças a Ele: que me encontro em um relacionamento sério e permanente com Aquele que me amou primeiro, com Aquele que me acompanha em meio aos muitos sorrisos e em meio às lágrimas, que celebra minhas conquistas e que é paciente para me mostrar o caminho correto diante das minhas dúvidas e erros. Aquele que é o meu melhor amigo e que me ensina sobre o Amor quando coloca amigos aqui, ao meu lado, para segurar em minhas mãos quando a caminhada se torna mais difícil. Aquele que me compreende tão bem quando nem eu mesma consigo discernir os sentimentos.
Teu amor, Jesus, ultrapassa os limites da simples religiosidade, do templo físico. Teu amor supera minhas incapacidades, meu egoísmo e minhas limitações.
Ah, Jesus, palavras são insuficientes para te agradecer por essa caminhada, por ontem, por hoje e por tudo que há de vir.
Tu que conheces bem meu coração sabes que ainda há tanto para aprender, há tanto para moldar em mim, mas obrigada por não desistir jamais de me ensinar a Te Amar. És, de longe, a melhor a escolha e a mlehor parte em mim 💓