30/11/2022
Se não vive sem a sua agenda de papel, opte pelas de quem defende os animais. Vinte e uma organizações já lançaram as suas.
O Querido, mudei o abrigo é uma página de solidariedade para com todas as associações e protectores de animais de todo o país. Vamos arregaçar as mangas?
Be the first to know and let us send you an email when Querido, mudei o abrigo posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.
Send a message to Querido, mudei o abrigo:
Want your business to be the top-listed Pet Store/pet Service?
Antes de mais, esclarecer que o “Querido, mudei o abrigo”, não é uma empresa, associação ou algo similiar.... É um grupo de amigas ligadas à Causa Animal, que, movidas pela vontade de mudança e de enaltecer todos o que a esta Causa se dedicam, tenta, não mudar o mundo, mas, mudar o mundo de alguém. Por norma, diariamente, tem passatempos diários, com “miminhos” singulares, mas ofertados com estima. **** A ideia desta página é arregaçar as mangas e melhorar as condições de vida dos milhares de animais do nosso país que vivem em associações e famílias de acolhimento temporário à espera do dia em que terão um lar só deles. Enquanto isso não acontece, podemos ajudar! Há empresas e particulares que oferecem materiais e trabalho, como canalização e pintura, e o intuito é criar equipas regionais de voluntários que possam juntar-se e do sonho criar obra. As associações que queiram candidatar-se à melhoria das condições de alojamento dos seus abrigos podem deixar aqui mensagem dizendo o que precisam. Quem quiser reunir um grupo na sua zona e ajudar os voluntários das associações - que além dos seus empregos e família ainda dedicam muitas horas a alimentar, passear, cuidar e divulgar - deve fazê-lo! Tudo começa por ser um sonho, mas quando o sonho tem pernas para andar, a obra nasce! Conforme forem chegando ofertas de material, como cimento, madeira, coberturas, redes, etc., poder-se-à ir criando equipas dispostas a tirar umas horas para tornar a vida destes patudinhos mais suportável, dando-lhes condições e segurança enquanto esperam pela sua família para sempre. Vamos arregaçar as mangas?