28/01/2024
Á PÁGINA DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER COMUNIDADE, Sérgio Souza, TEM A RESPONSABILIDADE DE INFORMAR, EDUCAR, HOMENS E MULHERES, CRIANÇAS, JOVENS E ADOLESCENTES. 28/01/2024.
Á situação é gravíssima na nossa Paraíba, é nosso dever, como cidadãos e cidadãs, atuar em todos os momentos para que haja um basta na violência. A impunidade continua vigorando por trás dos crimes de homicídios e feminicídios contra as mulheres, capitaneada por uma sociedade machista e excludente que coloca os assassinos e violentos como não criminosos, com a alegação absurda de que “ o crime ocorreu acidentalmente, mataram porque as vítimas mereceram, ela só foi morta pelo mal companhia, entre outros argumentos absurdos para defesa”. Estamos no primeiro mês do ano 2024, e a violência já é gritante, os crimes contra as mulheres ocorrem em pequenos espaços de tempo, durante a noite do último sábado (20/1) uma mulher foi morta a tiros em Jacumã, na cidade de Conde, a vítima, Josilva Santos, de 32 anos.
Mayara Barros, de 36 anos, foi assassinada a tiros na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, em João Pessoa.
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi morta a tiros na manhã deste sábado (27), quando saia da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro de Manaíra, em João Pessoa. Esses covardes não tem a coragem de falar que mataram porque foram e são fracos, porque as leis brasileiras favorecem o crime e os criminosos, gestores e parlamentares que se diz representante do povo, é uma piada é um deboche para a sociedade, são froixo só pensam no seu bem-estar e de sua família e do amigo dos amigos deles, e os criminosos se aproveitam dessas frouxidões, porque perderam para as mulheres... e o único caminho que encontraram foram de abate-los. Não pensem que vai parar por aí; não pensem que você Mulher está livre dessas mentes criminosas, se policie...
Sérgio J. Souza.