Kraft II De Terras D'El Rey

  • Home
  • Kraft II De Terras D'El Rey

Kraft II De Terras D'El Rey Boxer Kraft II De Terras D'El Rey

- Nasci em Monsaraz a 01/10/2013 O quê, já chegámos ao número dez?

1 - Sou o Kraft II De Terras D'El Rey e nasci em Monsaraz a 01/10/2013

2 - Chamo-me Kraft II porque o "meu humano" já teve um Kraft antes de mim que também era um boxer tigrado, mas que infelizmente faleceu de ataque cardíaco em 2010 aos 10 anos de idade... Tem-no guardado no coração e até tatuado numa perna, a minha família sofreu tanto e ficou tão triste com a sua morte que jurou nunca mais ter

nenhum cãozinho em casa, mas passado uns anos (de insistência) não resistiu mais... e cá estou eu para trazer muito amor, alegria e felicidade a esta gente!

3 - O meu nome é de origem alemã (como a minha raça) e em português signif**a "força", "poder", "vigor", "lealdade". Não digam a ninguém, o meu primeiro nome de registo assim que nasci foi "Arnold" por ter sido mais matulão que os meus manos... mas eu nem gosto do Schwarzenegger!

4 - O meu pai chama-se Nitrox Del Alminar de Daimalos e foi "Campeão Nacional de Júniores" em exposições, a minha mãe chama-se Flow De CaniRutilus e nasci juntamente com mais quatro manos. Não percebo porque raio há quem corte as orelhas e o rabo a muitos iguais a mim, felizmente a minha família não quis mutilar o meu corpo e se há coisas que eu gosto é de dar chicotadas com o meu rabo nas pernas (e partes baixas...!) dos "meus humanos" e também atirar tudo ao chão por onde passo quando estou muito contente. Mas quem os manda meter coisas em prateleiras e mesas que estão ao mesmo nível do meu rabo?

5 - A minha "imagem de marca" é o dentinho direito de fora. O "meu humano" acha tanta piada e gosta tanto de mim que também me tatuou no braço, mandou gravar a minha cara em peças de roupa e até na capa do telemóvel, inspirado nesta foto... Coitado, é maluco!

6 - Tenho dois manos "emprestados" (noutra casa) que conheço desde que nasci e com quem gosto muito de brincar, o Woody, the Lab e a Luna, the Diva mas como sou mais novo e um bocado bruto, muitas vezes eles não têm paciência para mim e fogem para dentro de casa porque fartam-se rapidamente da minha energia... Fraquinhos!

7 - Como boxer que sou, gosto muito de crianças e sou muito protector da minha casa e dos "meus humanos"... Estou sempre pronto para a brincadeira, principalmente se for com uma bola ou com uma peça de roupa velha! Adoro correr e saltar na relva como se fosse um diabinho da Tasmânia e também gosto muito de ir à praia encher o nariz de areia a abrir buracos... Ah e não posso ver uma mangueira a regar que só quero morder a água! Claro que também estou sempre pronto para comer e por causa das minhas bochechas babo-me um bocadinho assim que vejo comida ou ouço a palavra "papa", mas os "meus humanos" têm sempre à mão a minha toalhinha para limpar a minha boca. Desconfio que também descendo dos macaquinhos, pois sou completamente viciado em comer rodelas de banana... Basta ouvir a palavra "banana" que deito-me logo e começo a fazer bolhinhas de saliva, também gosto de roer cenouras mas ao princípio não sabia se aquilo era só para brincar ou para comer! Tenho uma caixa cheia de brinquedos, os "meus humanos" estão sempre a comprar-me coisas novas e ainda há uns dias consegui destruir quatro brinquedos novos em cerca de meia-hora... Quando começo a "retraçar" os brinquedos os "meus humanos" mandam-nos para o lixo porque têm medo que eu coma plástico e afins, não percebo qual é o mal!

8 - Quando conheço alguém novo sou um bocadinho desconfiado, mas assim que ganho a confiança... já não largo e só quero dar abraços, lamber-lhes a cara e dar dentadas meiguinhas nas orelhas e no cabelo! O "meu humano" diz que se eu alguma vez usasse açaime seria por ser um "cão potencialmente aborrecido"... Só porque não consigo receber visitas em casa sem estar sempre em cima delas a pedir brincadeira?!

9 - Fizeram uma reportagem comigo para a SIC há uns tempos, gostei muito de aparecer na televisão e conhecer a simpática Joana Latino, de início tivemos um bocado de medo um do outro mas passado pouco tempo já éramos os melhores amigos. O "meu humano" adora tirar-me fotos, deve pensar que sou modelo... até tenho página no facebook com muitas dessas fotos, já agora se quiserem gostar de mim podem seguir a minha página em: https://www.facebook.com/boxer.kraft

10 - Felizmente tenho muito espaço fora de casa para brincar e correr, mas prefiro quase sempre estar dentro de casa ao pé da minha família. Já tenho 35 Kgs mas ainda sou bebé, por isso também gosto muito de dormir e às vezes ressono muito alto e dou bufas a sonhar enquanto esperneio... mas sempre com a língua de fora! Mas ainda havia tanto para dizer sobre mim... f**a para a próxima!

Address


Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Kraft II De Terras D'El Rey posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Pet Store/pet Service?

Share

Our Story

1 - Sou o Kraft II De Terras D'El Rey e nasci em Monsaraz a 01/10/2013 2 - Chamo-me Kraft II porque o "meu humano" já teve um Kraft antes de mim que também era um boxer tigrado como eu, mas que infelizmente faleceu de ataque cardíaco em 2010 aos 10 anos de idade... Tem-no guardado no coração e até tatuado numa perna, a minha família sofreu tanto e ficou tão triste com a sua morte que jurou nunca mais ter nenhum cãozinho em casa, mas passado uns anos (de insistência) não resistiu mais... e cá estou eu para trazer muito amor, alegria e felicidade a esta gente! 3 - O meu nome é de origem alemã (como a minha raça) e em português signif**a "força", "poder", "vigor", "lealdade". Não digam a ninguém, o meu primeiro nome de registo assim que nasci foi "Arnold" por ter sido mais matulão que os meus manos... mas eu nem gosto do Schwarzenegger! 4 - O meu pai chama-se Nitrox Del Alminar de Daimalos e foi "Campeão Nacional de Júniores" em exposições, a minha mãe chama-se Flow De CaniRutilus e nasci juntamente com mais quatro manos. Não percebo porque raio há quem corte as orelhas e o rabo a muitos iguais a mim, felizmente a minha família não quis mutilar o meu corpo e se há coisas que eu gosto é de dar chicotadas com o meu rabo nas pernas (e partes baixas...!) dos "meus humanos" e também atirar tudo ao chão por onde passo quando estou muito contente. Mas quem os manda meter coisas em prateleiras e mesas que estão ao mesmo nível do meu rabo? 5 - A minha "imagem de marca" é o dentinho direito de fora. O "meu humano" acha tanta piada e gosta tanto de mim que também me tatuou no braço, mandou gravar a minha cara em peças de roupa e até na capa do telemóvel, inspirado nesta foto... Coitado, é maluco! 6 - Como boxer que sou, gosto muito de crianças e sou muito protector da minha casa e dos "meus humanos"... Estou sempre pronto para a brincadeira, principalmente se for com uma bola ou com uma peça de roupa velha! Adoro correr e saltar na relva como se fosse um diabinho da Tasmânia e também gosto muito de ir à praia encher o nariz de areia a abrir buracos... Ah e não posso ver uma mangueira a regar que só quero morder a água! Claro que também estou sempre pronto para comer e por causa das minhas bochechas babo-me um bocadinho assim que vejo comida ou ouço a palavra "papa", mas os "meus humanos" têm sempre à mão a minha toalhinha para limpar a minha boca. Desconfio que também descendo dos macaquinhos, pois sou completamente viciado em comer rodelas de banana... Basta ouvir a palavra "banana" que deito-me logo e começo a fazer bolhinhas de saliva, também gosto de roer cenouras mas ao princípio não sabia se aquilo era só para brincar ou para comer!

7 -Tenho uma caixa cheia de brinquedos, os "meus humanos" estão sempre a comprar-me coisas novas e ainda há uns dias consegui destruir quatro brinquedos novos em cerca de meia-hora... Quando começo a "retraçar" os brinquedos os "meus humanos" mandam-nos para o lixo porque têm medo que eu coma plástico e afins, não percebo qual é o mal! 8 - Quando conheço alguém novo sou um bocadinho desconfiado, mas assim que ganho a confiança... já não largo e só quero dar abraços, lamber-lhes a cara e dar dentadas meiguinhas nas orelhas e no cabelo! O "meu humano" diz que se eu alguma vez usasse açaime seria por ser um "cão potencialmente aborrecido"... Só porque não consigo receber visitas em casa sem estar sempre em cima delas a pedir brincadeira?! 9 - Fizeram uma reportagem comigo para a SIC há uns tempos, gostei muito de aparecer na televisão e conhecer a simpática Joana Latino, de início tivemos um bocado de medo um do outro mas passado pouco tempo já éramos os melhores amigos. O "meu humano" adora tirar-me fotos, deve pensar que sou modelo... até tenho página no facebook com muitas dessas fotos, já agora se quiserem gostar de mim podem seguir a minha página em: https://www.facebook.com/boxer.kraft 10 - Felizmente tenho muito espaço fora de casa para brincar e correr, mas prefiro quase sempre estar dentro de casa ao pé da minha família. Já tenho 35 Kgs mas vou ser sempre um cachorrinho brincalhão, por isso também gosto muito de dormir e às vezes ressono muito alto e dou bufas a sonhar enquanto esperneio... mas sempre com a língua de fora! O quê, já chegámos ao número dez? Mas ainda havia tanto para dizer sobre mim... f**a para a próxima!