Abrigo São Francisco de Assis - Gaspar/SC
- Home
- Abrigo São Francisco de Assis - Gaspar/SC
O Abrigo São Francisco de Assis localiza-se em Gaspar/SC e, atualmente, abriga cerca de 250 cães. Junte e doe tampinhas.
(30)
Address
Website
Alerts
Be the first to know and let us send you an email when Abrigo São Francisco de Assis - Gaspar/SC posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.
Contact The Business
Send a message to Abrigo São Francisco de Assis - Gaspar/SC:
Shortcuts
- Address
- Alerts
- Contact The Business
- Claim ownership or report listing
-
Want your business to be the top-listed Pet Store/pet Service?
Nossa História
A história do Abrigo São Francisco de Assis começou em 1993. Neste ano, a família da Sandra passou por uma situação inimaginável e, até hoje, incompreensível aos olhos e coração de todos aqueles que amam e respeitam os animais. “Piloto”, o cãozinho da família, foi vítima de um ser humano covarde e desprezível que usou uma arma de fogo para tirar-lhe a vida.
Com a perda de “Piloto”, Sandra, Paulo e o menino Paulo Vitor passaram por todas as fases do luto: a negação de que tamanha barbárie pudesse ter acontecido, a raiva em não entender como alguém seria capaz de atentar contra um cãozinho indefeso, a barganha com promessas à espera de um milagre, a depressão acompanhada de um sentimento profundo de impotência e, por fim, a aceitação.
Aceitar que “Piloto” não retornaria não foi fácil e só quem passou pela mesma experiência sabe que, quando isso acontece, por um bom tempo continua-se a ouvir os latidos por todos os cantos da casa. São muitas lembranças... a forma de andar, aquele jeitinho todo gostoso de dormir, a alegria quando se chega em casa, as estripulias que fazem estrago, mas também arrancam boas risadas.
“Piloto” se foi e “Bob” chegou para amenizar o vazio da família. Com o passar dos anos, “Bob” ganhou um irmão e, em 1999, Sandra já havia resgatado 22 cães, a grande maioria idosos - exatamente o tipo de cãozinho que, ao precisar de mais cuidados, acaba sendo vítima da falta de amor.