Tom o Gato de Bermuda
- Home
- Tom o Gato de Bermuda
Contact information, map and directions, contact form, opening hours, services, ratings, photos, videos and announcements from Tom o Gato de Bermuda, Pet, .
(29)
Address
Website
Alerts
Be the first to know and let us send you an email when Tom o Gato de Bermuda posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.
Contact The Business
Send a message to Tom o Gato de Bermuda:
Videos
Shortcuts
- Address
- Alerts
- Contact The Business
- Videos
- Claim ownership or report listing
-
Want your business to be the top-listed Pet Store/pet Service?
Nossa história
Tom, o gato paraplégico que foi atacado por um cachorro e estava entre a vida e a morte, aquele que, de todos os que eu encontrei era o que mais precisava de mim (de alguém na verdade, mas meu coração dizia que ele era meu muito antes de falar com alguém) e do meu amor. Por sorte e um empurrãozinho de uma amiga voluntária da Amigos de São Francisco rolou o primeiro encontro, meu Deus, se eu já o amava por fotos ... me lembro do meu coração saindo da boca com vontade de amassar de tanto que era lindo brincando com o Dr. Gerson, por um mês de visitas, todos os finais de semana até que finalmente pude trazê-lo pra casa.
Foi medo, muito medo. Primeiro gato, e como diz meu irmão ... primeiro gato já no nível hard, além de tudo novo, todas as dificuldades e limitações. Mudar toda minha rotina. Dificultar saídas e viagens. Troca de fraldas, massagens e todo aquele trabalho que ele me traria.
Mas tudo isso fazia apenas parte do primeiro sentimento, medo do desconhecido, porque a cada minuto que passo com Tom o gato paraplégico eu descubro mais que na verdade ele só é Tom o gato de bermudas, o gato mais carinhoso e companheiro, que não tem limitações só tem estilo. Que não é apenas gato é amor puro e verdadeiro. Que ama trocar ideia, meu companheiro. Não é o gato que mudou minha rotina é o Tom que alegra meus dias, que me faz acordar mais cedo pra rir das estripulias. É o maloqueiro que não me deixa dormir uma noite inteira pedindo atenção. É o gato com perninhas de frango assado. É o MEU gato que me fez chorar nos momentos difíceis que passamos e é o AMOR dos meus dias ao voltar pra casa e ter que trocar não só uma fralda, mas trocar o sentimento de cansaço de um dia de trabalho por alegria de estar em casa.
Resumindo. O que foi adotar o Tom? Foi um novo amor que entrou na minha vida pra me ensinar a alegria de viver. O meu gato de bermuda. O meu Tom