Gatil Oryon D'Felis Monica Bittencourt

  • Home
  • Gatil Oryon D'Felis Monica Bittencourt

Gatil Oryon D'Felis Monica Bittencourt Temos o imenso prazer de apresentar aos amantes de gatos a possibilidade real de ter um exemplar de grande beleza, temperamento irretocável e muito saudáveis.

Primamos e defendemos o Protocolo Ético que entre outras coisas, inicia com o bem estar animal. Realizamos intenso trabalho de seleção de gatos mais saudáveis, mansos e com estética o mais próxima possível do standart oficial das federações internacionais às quais somos filiados e desde janeiro de 2017 prestamos os seguintes serviços: banho de gatos; venda de ração, areia e shampoo por encomenda,

venda de filhotes do nosso plantel, fabricamos arranhadores e gatís por encomenda e em breve, hospedagem.

Arma de Moloch
12/08/2024

Arma de Moloch

10/08/2024

É APENAS UM GATO.
"Há não muito tempo, alguém me perguntou: Você deixa de viajar por não ter com quem deixar seu gatinho? Sorri, porque esse alguém apenas não entende o que é: - apenas um gato.
De vez em quando escuto alguém me dizer: "Pára com isso! É apenas um gato!" Ou então: "Mas é muito dinheiro para se gastar com ele... apenas um gato."
Essas pessoas não sabem do caminho percorrido, do tempo gasto ou dos custos que significam "apenas um Gato". Muitos dos meus melhores momentos me foram trazidos por "apenas um Gato". Por muitas vezes em minha vida, a minha única companhia era "apenas um Gato". Muitas de minhas tristezas foram amenizadas por "apenas um Gato". E nos dias mais sombrios, o toque gentil de "apenas um Gato" me deu forças para seguir em frente. Se você também é daqueles que pensam que ele é "apenas um Gato", você também deve entender as expressões: "apenas um amigo","apenas um nascer de sol", "apenas uma promessa", etc. "Apenas um Gato" deu à minha vida a verdadeira essência da amizade, da confiança e da felicidade. "Apenas um Gato" faz aflorar a compaixão e a paciência que fazem de mim uma pessoa melhor. Porque pra mim e para pessoas como eu, não se trata de "apenas um Gato", mas da incorporação de todos os sonhos e esperanças do futuro, das lembranças afetuosas do passado, da pura felicidade do momento presente.
"Apenas um Gato" faz brotar o que há de bom em mim e dissolve meus pensamentos e as preocupações do meu dia. Eu espero que algum dia, as pessoas entendam que não é "apenas um Gato", mas é aquilo que me torna mais humano e permite que eu não seja "apenas um homem" . Então, da próxima vez que você escutar a frase: "É apenas um Gato", apenas sorria para essas pessoas, porque elas apenas não entendem. PARA AJUDAR OS ANIMAIS NÃO DEIXE PARA DEPOIS!
Para mim eles são como a minha família.

10/08/2024
07/08/2024

“Li muitos livros, mas esqueci a maioria deles. Mas então, qual é o propósito da leitura? "
Esta foi a pergunta que um aluno certa vez fez ao seu Mestre. O Mestre não respondeu naquele momento. No entanto, depois de alguns dias, enquanto ele e o jovem estudante estavam sentados perto de um rio, ele disse que estava com sede e pediu ao menino que lhe trouxesse um pouco de água usando um coador velho e sujo que estava no chão.

O aluno levou um susto, pois sabia que era um pedido sem lógica.
No entanto, ele não poderia contradizer seu Mestre e, pegando a peneira, começou a realizar essa tarefa absurda.
Cada vez que ele mergulhava o coador no rio para buscar um pouco de água para levar de volta ao seu Mestre, ele não conseguia nem dar um passo em direção a ele, pois não restava uma gota no coador.

Tentou e tentou dezenas de vezes, mas por mais que tentasse correr mais rápido da margem até seu Mestre, a água continuava passando por todos os furos da peneira e se perdia no caminho.
Exausto, sentou-se ao lado do Mestre e disse: "Não consigo tirar água com esse coador. Perdoe-me Mestre, é impossível e falhei em minha tarefa."

“Não - respondeu o velho sorrindo - você não falhou. Olha o coador, agora está brilhando, está limpo, está como novo. A água, que escorre por seus buracos, o limpou”.

“Quando você lê livros - continuou o velho Mestre - você é como uma peneira e eles são como a água do rio. Não importa se você não consegue guardar na memória toda a água que eles deixaram correr em você, porque os livros, porém, com suas ideias, emoções, sentimentos, conhecimentos, a verdade que você encontrará entre as páginas, limparão sua mente e espírito, e eles farão de você uma pessoa melhor e renovada. Esse é o propósito da leitura”.

AD

06/08/2024

Ela tinha 18 anos... 🥺

"Ela tinha 18 anos. A família dela, que amou toda a sua vida, levou-a, uma caderneta de vacinação, uma trela, uma coleira e os seus pertences e levou-a para o abrigo Baldwin Park. Disseram que estavam cansados de brigar com um cão mais velho, assinaram papéis e saíram, sem sequer olhar para ela.
Quando ela foi pega por um voluntário no abrigo, ela apoiou-se nele provavelmente desejando que tudo fosse apenas um sonho feio.
O momento foi eternizado pelo fotógrafo John Hwang, que estava no abrigo na época.
Infelizmente, os cães amam sinceramente, de todo o coração, de toda a alma e são incapazes de entender que o "amor para sempre" humano na maioria das vezes tem data de validade.. - para o ano, para a mudança, para a doença, para a velhice... ”

Os cães definitivamente merecem pessoas melhores e as pessoas não merecem cães !

Por: Stuart James

27/07/2024

′Minha avó sempre dizia que eu, minha mãe sobrevivemos ao cerco de Leningrado, graças ao gato Vaska. Se não fosse ele teríamos morrido de fome como milhares de outros na cidade.

Todo dia, Vaska saía para caçar e minha avó preparava um guisado com o que trazia. Ao mesmo tempo, o gato sentava-se sempre perto e esperava a comida, e à noite os três deitavam-nos debaixo de um cobertor e ele aquecia-nos.

Sentindo o bombardeio muito antes do ataque aéreo ser anunciado, começou a dar voltas e a miar, minha vó conseguiu pegar as coisas, e fugir para o abrigo. A fome era sofrível. Vaska estava como todos magrinho. Durante todo o inverno e até a primavera, minha avó recolhia migalhas para atrair os pássaros, e Vaska caçava varios passaros todos dias. Seu bote era sempre surpreendentemente preciso e rápido. Assim, desde a primavera até o outono, também comiamo pássaros todos os dias.

Quando o bloqueio se levantou e apareceu mais comida, e mesmo depois da guerra, minha avó sempre dava ao nosso gato o melhor pedaço de carne. Afagava-o carinhosamente, dizendo-lhe: você nos salvou.

Vaska morreu em 1949, minha avó enterrou ele no cemitério colocou uma cruz e escreveu Vasily Bugrov. Então minha mãe colocou minha avó ao lado do gato, e depois enterrei minha mãe lá também. Então, os 3 juntos, como na guerra, sob uma mesma manta".
Fonte: Svetlana Alexiévich. Últimas testemunhas. Crianças da Segunda Guerra Mundial.

22/07/2024
11/07/2024

Somente para os mais politizados💪🏻💪🏻💪🏻🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Address


Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Gatil Oryon D'Felis Monica Bittencourt posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Gatil Oryon D'Felis Monica Bittencourt:

Videos

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Contact The Business
  • Videos
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Pet Store/pet Service?

Share