28/07/2021
As pulgas se reproduzem muito rápido, são difíceis de exterminar do cão ou gato e se não descobertas logo no início (quando os animais começam a se coçar bastante), podem tornar ainda mais difícil o tratamento antipulgas.
No corpo dos animais, a infestação não é tão grande, mas as pulgas desovam em ambientes, na casa do animal de estimação e é aí que aumentam as infestações no pet, cujo sangue serve de alimento para a pulga, que coloca os ovos no ambiente onde está. No calor, os ovos viram larvas que se alimentam do pó e detritos. Cerca de 95% das pulgas ficam no ambiente e somente 5% no animal.
Para o tratamento temos o Spray Antipulgas
O tratamento antipulgas deve ser usado nos animais, mas, além disso, o ambiente deve ser dedetizado e, caso o serviço seja feito por uma empresa, o animal tem que ficar fora de casa por no mínimo dois dias. Existem também infestações de pulga que são menores e o tratamento só é necessário no animal, sob indicação de um veterinário.
O Spray Antipulgas é um produto seguro e eficaz no combate a pulgas e carrapatos. Tem como substância ativa principal a permetrina, associada ao butóxido de piperonila, o qual aumenta a eficácia do produto, e ao triclosan, antisséptico que elimina bactérias e fungos.
Recomendado para cães, a partir de 3 meses de idade, no combate às pulgas, sob orientação do médico veterinário. Para desodorização e antissepsia do pelo de cães.
Somente uso externo. Aspergir após o banho ou na impossibilidade do mesmo, começando no dorso, nas patas e cauda, friccionando bem os pelos. Em filhotes, fêmeas prenhas e lactantes ou animais idosos, aplicar pequenas porções com chumaço de algodão ou esfregar o produto somente sobre o dorso.
Aproveite a mega Promoção!